10.23.2002

Amor até que...

Passa da 1 da manhã, quando ele chega em casa.
Ela: "Onde você estava?"
Ele: "Você sabe que eu te amo!" (Ooopss..., resposta padrão, mas no momento errado)
Ela: Eu perguntei O-N-D-E V-O-C-Ê E-S-T-A-V-A!!
Ele: "Ah", enquanto tranca a porta da sala (e pensa no que vai falar...)
Ele: "Estava no trabalho"
Ela: "Até essa hora?"
Ele: "Estamos terminando um projeto, você sabe como é... Amanhã o vp de finanças vai estar na empresa."
Ela: "Que projeto? Que vp de finanças?" (insistente ela)
Ele: "Amor, eu estou cansado, podemos falar disto amanhã?"(Saída típica funcional)
Ela: "Hmpf! Você suas desculpas... Não sei viu..."
Ele: "Amor, eu te amo muito muito muito. Você sabe que você é a mulher da minha vida, não é?"
Ela: "Pra sempre?"
Ele: "Sim, pra sempe, tá? Acho que vou tomar um banho antes de dormir" (ufa, foi por pouco)

Já na cama:
Ela: "Bem, o vp de finanças não foi demitido na semana passada?"