5.17.2004

Musique Française

Eu estou excitado com música novamente. Várias descobertas recentes, o que me dá uma energia para viver. E o melhor, as oportunidades para mostrar as músicas para as pessoas que gosto estão acontecendo.

E descobri a música francesa. Dos anos 60. Groove, muito groove. Ontem na Fnac, comprei duas coletâneas: Femmes De Paris 2 e Femmes De Paris 3. Só não comprei ao primeiro cd da série porque não tinha à venda. Já está na minha wish list na Amazon, se alguém se comover, eu aceito de presente.

E visitem o site PopMeter. É um site que faz broadcast de música alternativa dos anos 60. Tem muita coisa boa. Eles dão preferências para selos independentes daquela época e relançamentos que não tem o grande público como objetivo. É possível escutar seleções com o RealPlayer. Encontrei duas muito boas: uma de punk rock e outra de música francesa (heheh).

E pra terminar, hoje a Cibelle Cavalli respondeu minha mensagem e mandou a letra de No Prego. Logo mais eu coloco aqui.

I am happy. I like that.