4.11.2004

Muito tempo sem post

Banda preferida = Martin Medeski and Wood (jazzera nervosa).
Cantora preferida = difícil, tem várias. Bebel Gilberto, Cibele Cavalli, Ani diFranco, Marisa Monte
Música que eu gostaria de tocar = Mercy Mercy Mercy do Cannonball Adderley.
Livros que estou lendo = Sobrevivente do Chuck Palahniuk, Budapeste do Chico Buarque. Tenho o péssimo costume de começar e parar de ler os livros no meio, mesmo que o livro seja bom. Sei lá o que acontece. Também estou lendo alguns livros sobre Internet (Don't make me thin do Steve Krug e Designing Web Usability do Jakob Nielsen)
Último filme que vi = hoje, O homem que copiava
Último filme que vi no Cinema = hmmm, faz tempo já, foi Narradores de Javé.
Última cerveja = ontem, uma erdinger, na casa do Leo, apesar da sinusite e do cataflan
ovos de páscoa = ganhei dois e dei um pra minha mama e outro para minha irmã. Prefiro sorvete.
Último show = domingo passado, sambasonics no Grazie a Dio, com o Claus, Guará e Cris. Conheci a Ana e um sueco. Ah, nesse dia também conheci a Maíra e a Bianca e pais, todos de Cuiaba. Estavamos lá no Posto 6 antes do show.
Última viagem = há mais ou menos 1 mês, fim de semana no rio
Última festa = sexta, dia 2/abr, na minha casa, a fantasia e de uniforme! Festão. Agora, Get Together Fantasia só no ano que vem.
Última coisa cara que comprei = um mixer Numark PPD01 e um amplificador Alesis RA300
E aí vai meu nome completo, só para aparecer no Google, Juliano Motta, também conhecido como Batata.