3.05.2003

Língua de Trapo - Concheta
Carlos Melo e Cassiano Roda
(1982) - 6578852-2

Querida Concheta, estô a te ligare
Pra te convidare, pra manjare con me
Comê unas brachola, queijo provolone
E na radiola, a Rita Pavone
Dispois unas pizza, tipo califórnia
Tutte mezza a mezza, ma que bruta esbórnia

Concheta, vita mia, ricorda aquele giorno que nós fumo no ristorante, no ristornate do Grupo Sérgio e ocê parlô per me: facchiano I'amore lá no meu beliche. E eu te diche: má logo agora que misturei cocomero com aliche, ocê vem me falá em amore, em séquiço, que eu tô com una bruta dolore no duodeno... E ocê parlô per me: vá! má me toma um sar de fruta Eno. E a dolore foi aumentando, eumentando, aumentando e io gritei pro garçon:

Chega de spaghetti,
Suspende a escarola
Leva o capelletti
Tira o gorgonzola
Traz um sar de fruta
Dio, Dio tutta meia
Questa pastasciutta
Meu deu diarréia