2.15.2003

Da coleção "Cartas para Maria"

Hey girl, hey mary, hey you.

Chovi no molhado hoje, de novo. Insisti no erro e pisei no tomate. Pato novo não mergulha fundo e é pura verdade. Tá foda, o peso de algumas coisas, tô pegando pesado de novo. Deixei pra trás tudo que estava querendo e todo progresso (pequeno) em direção a uma vida mais equilibrada.

Hoje faltou um ombro pra chorar, pra deitar a cabeça e olhar nos olhos. Alguém com quem pudesse sentir e compartilhar um sorriso de tudo bem, não se preocupa, que tudo vai melhorar. Ouvir mais. Falar menos. Sentir mais. Perceber mais. Faltou. Tá faltando alguém que para sorrir junto, mesmo não sendo nada, saber que tem alguém que nos transforma em tudo.

Já sei que não tem pelo em casca de ovo e continuo procurando. Santa teimosia. Santa paciência. Santa agonia. Jugo conjugado em primeira pessoa, sem declinação para outros pronomes. Se cair, o bixo pega. Se ficar, o bixo pega mais rápido.

Mari, agora já estou melhor. Mais foi foda. Até eu chorar, foi muito foda. Percebi que o mundo passa, e eu preciso prestar um pouco mais de atenção para algumas coisas.

Viva! Quando eu voltar a ser criança, quero construir uma nuvem de algodão, cheio de criaturas soturnas, para eu poder me assustar de brincadeira e poder correr pela calçada, brincando de esconde-esconde, pega-pega e mês abril.

beijo
attom